Filme

Ficha técnica

Diretor

Atores principais

Gêneros

Disponível em

André de Campos Mello, Marcos DeBrito

Beto Brito, Bia Gallo, Fernando de Paula

Terror / suspense / slasher

Condado Macabro – Amazon Prime

Sinopse

Cinco amigos resolvem alugar uma casa no interior em busca de diversão, completamente alheios ao horror que os aguardava. O feriado é repleto de música, jogos, azaração e muito sangue.

Avaliação AAT

A premissa do filme nos leva ao terror clássico slasher dos anos 80, com uma pegada jovem e aquele toque adicional de sensualidade, e a entrega não é diferente do proposto.

Mostrando desde o bobo conquistador ao lento mocinho, incapaz de perceber o interesse feminino de imediato, DeBrito apresenta ao público personagens sem estereótipos, dando uma lição de verossimilhança na tela do espectador.

Até mesmo os dois palhaços, um esperto e de índole duvidosa, formando dupla com um colega fraco de raciocínio e manipulável, são trazidos ao público em suas facetas de aproveitadores e trambiqueiros, através de uma realidade crua e sincera.

Não se trata de um slasher simples, com a ordem certa da matança e sangue espirrando sem sentido. Há uma história narrada a cada cena, reforçando a natureza humana, repleta de altos e baixos.

É um filme para ser visto além do sangue e das vísceras e que irá agradar os aficcionados do gênero, fãs de terror e admiradores de um suspense calcado em reações humanas.

Altamente recomendado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *