Loja AAT


Edições Regulares


Expressões doentias, feições desfeitas, corpos inchados, retorcidos, dilacerados, medo aparente, olhos frívolos e taciturnos, lábios rachados, além de várias marcas profundas que se tornam cada vez mais visíveis por todo o corpo. Objetos se movem aleatoriamente, o corpo levita pausadamente e o cheiro de podridão entorpece as narinas de quem os vê. Essas são algumas características em pessoas que passaram pela experiência de possessão demoníaca. Enquanto a alma busca por socorro e profere palavras desconexas e confusas, a carne grita e queima, buscando sanar a dor. Um chamado a igreja católica pode ser feito em caráter de urgência mesmo sem saber se a intervenção será suficiente para conter a força ardil, perfila e poderosa. A possessão demoníaca é forte o suficiente para tomar vidas como se fossem suas. Convidamos você a se aventurar neste cenário apreensivo e perturbador.

Baixe na Amazon ou leia gratuitamente no Kindle Unlimited

Segundo a crença popular, no Día de los muertos, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos. E pensando nisso, A Arte do Terror traz em sua sétima coletânea, histórias que narram essa passagem, e farão o encontro entre os mortos e os vivos se tornar uma experiência que irá prender os leitores nas narrativas de nossos autores. Há quem diga que é praticamente impossível mensurar a energia que emana dessa celebração. É um reencontro de amores, paixões, amigos, inimigos, afetos, desafetos e gerações. Com esse pano de fundo, convidamos você a se deleitar nesse cenário. Um reencontro de amores? Um acerto de contas entre rivais? Enterrar de vez aquele desafeto? Reviver um medo que estava adormecido? Enfrentar frente a frente o passado? Venha celebrar a morte conosco…

Baixe na Amazon ou leia gratuitamente no Kindle Unlimited

O Apocalipse ainda não chegou, mas a espera por ele vem sendo questionada através dos séculos. Esse evento futuro e hipotético poderá se concretizar de diversas formas, e certamente irá extinguir a humanidade e qualquer outra forma de vida no planeta Terra. Em nossa coletânea, dissertaremos sobre os potenciais riscos catastróficos que podem acabar com toda forma de vida em nosso planeta. Venha conosco! Aqui você poderá encontrar uma inteligência artificial hostil, armas de nanotecnologia, alterações climáticas, guerras nucleares, epidemias e vírus devastadores. A extinção humana poderá mesmo acontecer no futuro, e agora ela já é real nas páginas do projeto A Arte do Terror 6 – Apocalipse – 2ª Edição.

Baixe na Amazon ou leia gratuitamente no Kindle Unlimited

O Apocalipse ainda não chegou, mas a espera por ele vem sendo questionada através dos séculos. Esse evento futuro e hipotético poderá se concretizar de diversas formas, e certamente irá extinguir a humanidade e qualquer outra forma de vida no planeta Terra. Em nossa coletânea, dissertaremos sobre os potenciais riscos catastróficos que podem acabar com toda forma de vida em nosso planeta. Venha conosco! Aqui você poderá encontrar uma inteligência artificial hostil, armas de nanotecnologia, alterações climáticas, guerras nucleares, epidemias e vírus devastadores. A extinção humana poderá mesmo acontecer no futuro, e agora ela já é real nas páginas do projeto a Arte do Terror 6 – Apocalipse.

Baixe no site da editora

Em A Arte do Terror — Volume 5, usamos como tema base o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial. Com este tema, os autores selecionados, participam com contos baseados em fatos ocorridos durante a Primeira Guerra Mundial, envolvendo a realidade com o fantástico, cada autor reescreveu o que conhecemos como um pouco daquela guerra.

[…] Nossos autores, tão artisticamente selecionados, deixam suas visões sobre a história de 100 anos atrás, baseando-se em fatos para comporem seus contos. Cada participante descreveu em suas palavras o que de fato deu origem aos nomes e eventos aqui citados. […] — trecho da Apresentação.

Baixe no site da editora

A Arte do Terror vem neste volume apresentar um tema peculiar no meio literário do gênero Horror.

Nesta edição, o tema escolhido é Cartas.

Desde uma carta em papel de pão passando por e-mail, escritos em paredes, recados, depoimentos, entre outros meios de comunicações por escrito.

O Volume 4 do projeto que visa divulgar novos e já conhecidos autores no gênero Terror, vem recheado de contos e participantes.

Reunindo mais de 50 autores, estreantes, veteranos e aventureiros, de todos os cantos do Brasil e de fora também, conseguimos um dossiê de Cartas com pouco mais de 100 contos com o melhor do Terror/Horror, Suspense/Mistério.

Esta é a edição que marca uma grande mudança no projeto A Arte do Terror e você pode conferir tudo isso gratuitamente em várias plataformas. Por favor nos deixe saber o que acha do projeto e ajude aos autores avaliando seus contos e conhecendo seus trabalhos.

Bem-vindo(a) à A Arte do Terror — Volume 4.

Baixe no site da editora

O terceiro Volume do projeto, A Arte do Terror, vem com um grande diferencial dos outros três livros. Agora todos os contos estão em uma temática única, epidemia é o tema desta edição. Outro diferencial é que cada autor escreveu um conto específico para o livro, são 11 autores participantes. Seus contos são totalmente diferentes do que você pode pensar ao ler Epidemia, e você poderá confirmar neste livro.

Baixe no site da editora

No segundo volume do projeto: A Arte do Terror, o leitor irá se deliciar com 13 contos de Horror, Fantasia e Mistério, escritos por 13 escritores independentes.

Alguns autores já publicados nas plataformas digitais, outros estreando no meio literário com seus contos. Há também os participantes do Volume 1 e Edição Halloween, ambos disponibilizados de forma gratuita.

Com contos escritos para serem lidos em qualquer horário ou em sua melhor hora, aquela antes de dormir enquanto todos já estão no mais profundo sono.

A Arte do Terror – Volume 2 é uma edição agradabilíssima que não vai lhe custar nada além de poucas horas saciando sua massa cinzenta

Baixe no site da editora

A Arte do Terror, Um projeto independente criado para divulgar contos de Terror de vários autores que começaram e que ainda fazem parte do site Recanto das Letras. O livro busca trazer contos antigos e novos de autores que talvez o leitor não reconheça, mas que ficaram sempre entre os 100 mais lidos da semana no site Recanto das Letras. Como alguns não fazem mais parte do site e outros permanecem somente no site, o livro tem a ambição de ampliar o total de leitores para este gênero que todos adoramos. Neste primeiro volume, estão os autores: Faby Crystall, E. N. Andrade, JC King e Donnefar Skedar. Todos os contos são de autoria própria e todo o projeto foi realizado de forma independente sendo publicado pelo selo independente Elemental Editoração.

Baixe no site da editora